Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
97 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
292 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 146 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar.
Valorado 15 Junho 2023. Atendimento ao cliente receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para iniciar na área.Plano de carreira regular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Junho 2023. Monitor de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Ótima empresa para trabalhar onde a mesma presa por seus colaboradores e pelo crescimento dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Junho 2023. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa que presa pelos seus funcionários. Ótimo local para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 28 Maio 2023. Operador de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa seria e comprometida em melhorar, em geral boa experiência onde sempre fui tratado de forma respeitosa e cordial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Maio 2023. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha bastante oportunidade de crescimento principalmente para quem tinha curso superior
Prós
A empresa tinha boas oportunidades de crescimento profissional e um bom salário
Contras
Havia alguns erros de pagamento, tanto dos benefícios quanto do salário
Dica a diretoria
A comunicação com os gestores era tranquila, como em todas as empresas tinha gestores bons e ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestação de atendimento via telefone
Valorado 4 Maio 2023. Atendente Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa prestava serviços a instituição Caixa Econômica Federal para demanda de SAC.
Prós
Carga reduzida devido setor telemarketing.
Contras
Falta de desorganização da coordenação e supervisores; ambiente exaustivo.
Dica a diretoria
Comunicação com a supervisão onde passavam ao coordenador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa
Valorado 25 Abril 2023. Teleoperador - Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
Valorado 10 Abril 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 5 Abril 2023. Atendente de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita Pressão, Mais sem reconhecimento
Valorado 30 Março 2023. Operadora de Telemarketing / Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por conta da pressão de tempo falado, quantas ligações precisava ser atendidas por dia sempre uma loucura. Mesmo assim os superiores não tinham atitude de ver quem estava se destacando para da oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Local de trabalho organizado.
Contras
Trabalho em equipe não era muito forte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 20 Março 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Um ambiente ótimo para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em Call Center
Valorado 13 Março 2023. Analista de DP há 7 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Ganhei bastante experiência em call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente maravilhoso
Valorado 10 Fevereiro 2023. Assistente Financeiro há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Uma empresa onde você tem a chance de crescer e evoluir como profissional e pessoal, rodeado de pessoas maravilhosas e profissionais que lhe espiram
Prós
humanidade, pontualidade
Contras
benefícios limitados
Dica a diretoria
Diretores altamente qualificados e bons gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes experiências e muitos aprendizados.
Valorado 2 Fevereiro 2023. Auxiliar Administrativo Comercial, Distrito Federal
Possibilitou que eu aprendesse muitas coisas em pouco tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada possibilidades de crescimento profissional
Valorado 31 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Técnico/ Analista II há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 23 Janeiro 2023. Analista BO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chances de crescimento profissional,vivência em grupo muito boa.
Dica a diretoria
Diretores tem boa comunicação com os colaboradores, fazem estratégias para vivência em grupo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita demanda e problemas se solução
Valorado 18 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing. há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional. Por ser terceirizada alguns problemas eram difíceis de ter resposta imediata.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento,ambiente otimo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cumpridora de metas
Valorado 30 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Especializado há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Na vector temos a oportunidade em crescer profissionalmente, os colaboradores se ajudam e em específico os atendentes especialista estão sempre buscando conhecimentos específicos para melhoria do trabalho e desafogar os supervisores, o ambiente de trabalho na maioria das vezes é muito agradável.
Prós
Não atrasa pagamentos, a localização, é flexível com seus colaboradores e os benefícios são ótimos.
Contras
A não remuneração adequada dos operadores especialistas, falta de informação em tempo hábil.
Dica a diretoria
São flexíveis para questões a parte, mas preferem se manter distantes dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Começou bem mas....
Valorado 30 Novembro 2022. Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo, Ceará
Meu segundo emprego por indicação de um amigo, começou bem, equipe boa, demandas normais da área mas conforme a situação da empresa foi piorando, acabou que estou fazendo funções que não cabem respeito ao meu cargo.
Prós
Paga em dia, benéficos, ambiente legal e confortável
Contras
A Empresa demite pessoas em massa, e quando precisa de alguém pra trabalho pesado pede a mim.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (77)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (37)
  3. Atendente (9)
  4. Atendente de SAC (7)
  5. Teleatendente (7)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (41)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)